terça-feira, 17 de maio de 2011

Neymar Junior, um dia sonhei e sonho ainda, que voou estar ao seu lado, eu quero pelo menos, ver voce pessoalmente ou ganhar um autografo, um beijo . Seilá eu queroo muuuito um dia poder estar ao seu lado te tocar, te dar um beijo . Pra mim, voce dizendoo um OI esta otimo, maas um dia eu quero poder te ver pessoalmente, como voce pode ser tao lindo assim kk . Pode crer que um dia eu voou te veer beem de pertinho,  se Deus quiser . esse e meeu sonho de estar bem pertinho de voce . Eu soou fanatica por voce, faço de tudoo pra te ver pessoalmente, estar ao seu lado . Posoo ser Corinthiana maas se foor por isso eu viroo Santista kkkk *--* . Eu soo sua fã >.<
Neymar, so sei que voce é uma pessoa muuuuito especial em minha vida, apesar eu nao conheçer voce pesoalmente, maas eu acho isso . Com esse seu sorriso, seu olhar, eu ja sei que voce e uma pessoa super gente boa, legal, sincero . eu nao sei como fooi tao derrepente que eu começei a amar voce de paixões . acho que fooi amor a primeira vista kk, *-* maas fala ae quem nao vai gostar de um gatoo como voce kkk' maas em fim, eu amoo muito voce . s2  Quando eu vejo voce na TV começo a sintir um negocio em mim seilá, sinto vontade de chorar, por nao poder te tocar, te dizer oi e voce falar oi tbm, de nao poder olhar nos seus olhos, e voce olhar no meu , nao poder estar ao seu lado, maas se Deus quiser um dia eu estarei ao seu lado, falando OI, tirando fotoos e etc ...  e é isso se eu foor descrever tudoo oque eu sintoo e acho por voce ixiih voou demorar muuito kk, eu amoo voce Neymar Junior s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário