quarta-feira, 18 de maio de 2011


Neymar, agora eu voou demostrar todoo o amoor que eu sinto por você, porque e muito deficil um dia eu pensar que eu nunca vou te conhecer :/ . Maas se Deus quiser um dia eu te conheço hehe’ . Eu amo você e esse amoor e incodicionamelte de explicar, porque você veio assim do nada, e invadiooo minha vida, pra mim você e tudo . O melhor jogador de futebol, o mlki mas lindo kk’ e tudo maais . Mkli gato, perfeito, o meu sonho e um dia estar aii bem pertinho de você, como eu já disse varias e varias vezes . Posoo sonhar, sonhar, sonhar que um dia posooo estar ao seu ladoo, tirar fotoos e tudo maais . Eu mato morro por você kk, você pode não acreditar maas isso e verdade, eu soou fanática por você,  eu soou muitoo tosca pra tar falandoo tudoo isso, maaas é simplismente oqe eu sinto por você :/ . Voce e aquela pessoa que eu ainda não conheço maas vejo sinceridade no seu olhar, aquele mlki que joga pra caralho, que e perfeito . rsrs *-* . Neymar  euteamo e nunca voou deixar de te amar, mesmo você nem sabendoo que eu existo kk, maas e isso ae mlk, tamo junto *--*  Quee Deus te deê a maaior força no jogoo de bola, que Deus ilumine seu caminho . porque voce tem uma carrera muito grande pela frente . beijooos s2 EU TE AMO (L)

2 comentários:

  1. eu amo ele tbm te amo mto neymar jr

    ResponderExcluir
  2. neymar eu te amo muito vc e o meu sonho sempre quis te conhçer é quero, eu ti amo muito de verdade vc e lindo, gato e perfeito eu te amoooooooo :):)<3..

    eu sou mileide do haboo.

    ResponderExcluir